Stap cobra retomada das ações contra covid-19

Nas últimas semanas, o Brasil voltou a registrar um aumento de casos da Covid-19, com maior número de diagnósticos, internações e mortes. Em Guarulhos não é diferente. Em todos os hospitais públicos e Unidades Básicas de Saúde é possível perceber a quantidade de novos pacientes.

Diante disso, o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) protocolou ofício cobrando da Prefeitura a imediata retomada das ações de prevenção. O objetivo é que os Servidores continuem prestando serviço para a população com segurança.

O presidente Pedro Zanotti Filho diz: “O Stap se coloca a disposição para dialogar e ajudar nas ações para garantia das condições de trabalho dos profissionais da Saúde e o atendimento de forma adequada a população”.

Protocolado na secretaria de Gestão, o documento aborda sete itens fundamentais para retorno imediato. Entre eles, estão o retorno do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e a obrigatoriedade do uso de máscaras em instituições de ensino.

Ofício – O documento está disponível em nosso site. Acesse e veja de forma integral.

- PUBLICIDADE -