Sindicato Nacional dos Aposentados inaugura subsede em Guarulhos


Boa notícia para aposentados e pensionistas da região. Agora, o trabalhador aposentado, passa a ter atendimento exclusivo em subsede do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos/Força Sindical). Fica na rua Etore Thomaz Tamassia, 48, Centro.

O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16 horas. A subsede conta com equipe especializada em Direito previdenciário, composta pelo advogado Roberto Dias, que é o responsável, e mais três profissionais. O Jurídico dá entrada nos pedidos de aposentadoria e também faz a revisão.

Os agendamentos e orientações são feitos pela professora Sandra Santos, que já foi assessora do Sindicato dos Metalúrgicos. Ela destaca: “Atendemos qualquer pessoa que queira se aposentar e aqueles que já são aposentados, independentemente da categoria que façam parte. Representamos Guarulhos, Mairiporã, Arujá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba”.

O Sindnapi se destaca pela extensa rede de convênios. Entre os benefícios, existe o Projeto Viver Melhor, que oferece seguro de vida, seguro acidentário de R$ 18 mil, assistência funeral, remédios genéricos gratuitos, assistência residencial, proteção digital e direito a concorrer a prêmios mensais de até R$ 18 mil.

Fique sócio – O valor pra se associar, com seguro do Projeto Viver Melhor, é de 2,5% do provento do INSS. Sem o Seguro, a mensalidade cai pra 0,6%. Neste caso, o sócio poderá utilizar os benefícios que o Sindnapi dispõe, como parcerias, serviços, cursos e lazer.

Quem responde pela subsede é José Barros da Silva Neto, diretor dos Metalúrgicos e coordenador Regional da Força Sindical.

Informações – Ligue 2479.3688. Fale com Sandra. O site é www.sindnapi.org.br

- PUBLICIDADE -