Sindicato fará domingo assembleia no Clube de Campo

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza assembleia de Campanha Salarial neste domingo (31), às 9 horas. Pela primeira vez, uma assembleia de campanha salarial será realizada no Clube de Campo (Parque Primavera). Os trabalhadores vão votar e decidir os rumos da campanha. Até esta data não havia proposta patronal.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz que a escolha do local une o útil ao agradável. Ele comenta: “Nosso Clube ficou fechado por muito tempo, por causa da pandemia. Então temos que aproveitar o espaço ao máximo. O metalúrgico pode votar cedo e, à tarde, aproveitar piscina e toda infraestrutura do local”.

Fábricas – Os diretores entregam boletins convocatórios desde segunda (25). Até meados da quarta, mais de 50 fábricas haviam sido visitadas. O informativo convoca metalúrgicos pra assembleia. As redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram) do Sindicato também massificam o convite.

Participe – O Sindicato convoca toda categoria pra assembleia de Campanha Salarial domingo (31). Será no Clube de Campo, próximo ao ginásio Poliesportivo. O Clube fica na Rua da Galáxia, 126, Parque Primavera. A primeira chamada, às 9 horas. Segunda chamada, às 10 horas. Para dúvidas ou mais informações, contate pelo WhatsApp (11) 4965.9304.

- PUBLICIDADE -