Sindicato dos Metalúrgicos prorroga Campanha de Alimentos até dia 30

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região prorrogou até 30 de junho a Campanha de Arrecadação de Alimentos. Ação iniciada em abril tem engajado diversas empresas e beneficiado muitas famílias carentes.

Para o vice-presidente da entidade, Josinaldo José de Barros (Cabeça), os produtos têm ajudado famílias carentes. “Doamos pra igrejas e comunidades periféricas, que repassam as cestas ao povo da região. Nossa campanha ajuda a alimentar muita gente”, comenta.

Beneficiadas – A entidade já doou mais de uma tonelada e entregou a nove instituições: Instituto Meu Futuro (Parque Primavera), Associação Cristã de Moços (Parque Uirapuru) Paróquia São Judas Tadeu (Sítio São Francisco), Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Jardim Tranquilidade), Igreja Batista (Jardim Paraíso), Ong Amigas do Bem (Ermelino Matarazzo), Casa de Repouso Recanto Aconchego (Arujá), Associação Constelação amigos Estrela Azul (Vila União), além de famílias que receberam em mãos.

Participe – Doe na sede ou ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores. O Sindicato retira as doações em qualquer lugar.