Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos inicia atividades pelos 58 anos de fundação

Dia 30 de abril o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região completa 58 anos. Devido à pandemia, não haverá homenagens presenciais a sócios mais antigos.

As celebrações começaram nesta quinta (1º), por meio de Carta aos Sócios e abertura de série de lives com diretores da entidade. Haverá atividades ao longo do mês, respeitando os protocolos da Covid-19, sem aglomerar.

A Carta aos Sócios está disponível no site, Facebook, Instagram e Whatsapp do Sindicato.

Homenagens – Serão agraciados 25 sócios ativos e aposentados, que receberão medalha. O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) informa: “Vamos levar na fábrica ou na casa do trabalhador”.

Live – O diretor Elenildo Queiroz abriu as lives relativas aos 58 anos. Nildo, que coordena o Departamento de Saúde e Segurança, falou da situação nas fábricas e da base. Toda quinta, às 13 horas no Facebook, um diretor será entrevistado.

Redes – Durante abril, a entidade vai publicar nas Redes Sociais vídeos e fotos históricas. Mais sobre os 58 anos do Sindicato por meio do Facebook, Instagram e site www.metalurgico.org.br.