Silas elogia comprometimento dos jogadores do Guarulhense na Copa Condemat

Deyvid Xavier

O Guarulhense encerra sua participação na Copa Condemat no próximo sábado (19), diante do Guararema, às 18h, no ginásio Antônio Carlos Mendonça, em Arujá.

Silas, técnico da equipe principal do Galo de Guarulhos, destaca o comprometimento da equipe durante a competição. “Para quem se reuniu três dias em três semanas sem os próprios jogadores conhecerem os companheiros, merecem o meu respeito. Tiveram uma grande postura, compareceram e jogaram bem. Comportamento exemplar e fizeram o que estava ao alcance de todos”, disse

O técnico também ressalta como quer encerrar a participação do Guarulhense na Copa Condemat, esperando mais apoio ao futsal em Guarulhos. “Vamos fazer a última partida sempre com a esperança de dias melhores para o futsal na cidade”, finaliza o treinador.

Na última rodada, o Guarulhense, mais uma vez, fez uma boa partida diante do Salesópolis. O Galo abriu o placar e segurou o primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe sofreu a virada, mas mostrou poder de reação e empatou o jogo. Nos minutos finais, sofreu um gol de pênalti, que determinou a derrota por 3 a 2.

Foto: Alex Bispo