Shiro apresenta novos capacetes e pilotos que serão apoiados nas competições

- PUBLICIDADE -

Guilherme Derrico

Este mês, participamos de um evento organizado pela Shiro Helmets. O encontro teve como sede o pub LM09, localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo, e novo ponto de encontro para apresentações destinadas ao setor motociclístico. Na ocasião, a marca, que é de origem espanhola, mostrou os capacetes que estão (e os que ainda vão estar) à venda no Brasil.

Segundo a TWP, representante do fabricante, os capacetes Shiro contam com uma série de diferenciais. “Trouxemos o produto para o Brasil pensando exclusivamente na qualidade, procurando aliar ao máximo a relação custo-benefício. Os capacetes são muito leves, e suas peças podem ser trocadas sem o uso de ferramentas, o que facilita demais a manutenção do casco”, afirma Théo Lopes, um dos sócios da TWP.

Os pilotos que terão o apoio da Shiro na temporada 2018 são:

Zé Hélio – Pentacampeão do Rally dos Sertões (1999, 2003, 2007, 2008 e 2009);

Tiago Fantozzi – Campeão do Rally dos Sertões em 2001;

Elias Flly – Campeão Paranaense e Campeão Brasileiro de Rally Baja;

Neto Malassise – Atual líder do Campeonato Brasileiro de Rally Baja na categoria Marathon. Fara sua estreia no Rally dos Sertões;

Fabrício Bianchini – 24 anos de experiência em pilotagem. Já disputou 11 edições do Rally dos Sertões;

Dimas Barreira – Anos praticando Enduro, Motocross e Motovelocidade. Aos 41 anos, fará sua estreia no Rally dos Sertões;

Luiz Fernando Nutti (Acoxa) – Piloto segue para sua 10ª participação no Rally dos Sertões;

Josemar Ferro – Atualmente participa do Campeonato de Enduro de Regularidade e se prepara para sua 2ª participação no Rally dos Sertões;

André Cheron – Pratica o motociclismo desde 2000 e segue para sua 5ª participação no Rally dos Sertões;

Andrés Marcondes – Chileno, nascido em Santiago, o piloto está com 51 anos de idade e mora há anos em São Paulo. É bicampeão brasileiro e paulista de Rally Cross Country e segue para sua 8ª participação no Rally dos Sertões.

Um pouco de história

Fundada em 1993, a Shiro Helmets está presente em mais de 70 países, e agora chega ao Brasil com a intenção de oferecer ao mercado produtos com alto nível de proteção, design único, conforto, durabilidade e leveza. “O mercado brasileiro é muito crescente em relação a capacetes para motociclistas, com isso, se torna promissor, além de ser aberto para novos formatos de negócio”, conta Théo.

Capacete SH-881

Testamos o novo SH-881 Fly Racing da Shiro e podemos atestar: além da beleza do design, o capacete é muito leve e conta com características interessantes, tais como: casco em ABS-HP, 2 tamanhos de casco interno em EPS, uma viseira (antirrisco, com filtro UV), Forro desmontável, lavável e hipoalergênico, cinta jugular com engate rápido micrométrico. O peso gira em torno de 1.350 gramas. Disponível nos tamanhos 56 a 61, com preço sugerido de R$ 479,90. O produto já está à venda em alguns sites e lojas do setor.

Imagem: Renato Durões

 

 

- PUBLICIDADE -