Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam 14 shows pelo Brasil

foto: Giu Pera

Após espetacular estreia mundial com shows sold out em arenas de Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires seguem estremecendo e encantando o Brasil com o animado repertório da turnê do já consagrado projeto “Irmãos”.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Celebrando duas datas com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais importantes da América Latina, os dois pilares da música brasileira tem uma nova longa série de apresentações confirmada pelo Brasil.

TeresinaBelémFortalezaRecifeSalvadorRio de JaneiroPorto AlegreRibeirão PretoBrasíliaSão Paulo e o tão aguardado Navio Alexandre Pires são os próximos compromissos na agenda dos artistas.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.
 
O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.
 
O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.
 
“Irmãos” é um projeto inédito criado durante a pandemia pelos artistas após uma das lives mais assistidas no YouTube, com mais de 14 milhões de visualizações. A live virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão, Belo Horizonte, entre outras.

- PUBLICIDADE -