Sessão será transmitida normalmente pela TV Câmara na volta do recesso

Visita Técnica à DCRTV [Estudantes CTMO] - 16.04.2018 - Nico Rodrigues

Pedro Lacerda

Principal canal de comunicação da Casa de Leis, a TV Câmara fará a transmissão da sessão marcada para a próxima quinta-feira (09), mesmo diante de todo o imbróglio licitatório e de definição de como será o manuseio de sua plataforma.

“Trabalharemos normalmente. Nossa comunicação está ativa e estamos atentos aos detalhes. Ainda que haja toda a indefinição, conseguiremos colocá-la no ar”, afirmou João Viseu, presidente de licitações da Casa.

Atual responsável pelo fornecimento de equipamentos e vencedora do pregão para obter os direitos de transmissão do canal, a Seegma Comércio recolheu as ferramentas de comunicação e diante disso, instaurou-se a dúvida quanto à transmissão da primeira sessão do Legislativo após o retorno do recesso de meio de ano dos parlamentares.

Segundo Viseu amanhã haverá uma decisão definitiva de como os trabalhos serão realizados, sendo através da Seegma ou por conta própria da Câmara. “Nós estamos com uma equipe que entende muito bem a necessidade de transmitir as sessões, tendo isso em mente, estamos averiguando como elas acontecerão”, diz.

Imagem: Nico Rodrigues