Sesc Guarulhos traz programação gratuita com música e muita folia

Mayara Nascimento

No próximo final de semana o Sesc Guarulhos irá receber diversas atrações musicais, oficinas de carnaval e até apresentação circense.

No sábado (15) acontece a Poin – Pequena Orquestra Interativa, com música cigana, flauta, violino e diversos outros instrumentos para interagir com o público. O grupo se apresenta de graça na praça de convivência às 17h.

Diversas oficinas gratuitas acontecem no Sesc para entrar em ritmo de folia. No sábado (15), das 14h às 17h, será possível criar máscaras de carnaval em placas plásticas. Outros adereços serão confeccionados no domingo (16), no mesmo horário. Os pequenos de até seis anos podem se divertir na “Folia Brincante”, no final de semana, das 11h às 12h30.

No “Guarulhos Convida” deste sábado (15), o músico Edgar traz Rico Dalasam e BB Jupteriano para o palco do Sesc Guarulhos, para um show que começa às 20h, no teatro. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados a partir de hoje na bilheteria do local.

Já no domingo (16), o auditório recebe o concerto comentado “Violeiras fora da Caixa”, misturando diálogo com outras linguagens, que vão do pop à música instrumental. O espetáculo também é gratuito e começa às 11h.

Às 16h30 tem “Circus – a nova tournée”, com a Cia Circo de Bonecos. A apresentação para as crianças é gratuita e acontece na praça de convivência. Às 18h o grupo La Mínima apresenta “Os Ordinários”, história de três soldados que, após uma longa espera, recebem uma missão. Durante a tarefa percebem que são inadequados para a guerra. Os ingressos custam a partir de R$ 9 para quem possui credencial Sesc. A atração tem classificação de 14 anos.

O Sesc Guarulhos está localizado na rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200 – Jardim Flor do Campo, e funciona de terça-feira a sexta-feira das 9h às 21h30. Aos sábados das 9h às 20h e domingos e feriados das 9h às 18h.

Imagem: Carlos Gueller

- PUBLICIDADE -