Sesc Guarulhos inaugura com programação especial gratuita

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

O Sesc Guarulhos, a mais nova unidade do Sesc São Paulo, preparou uma programação especialmente para celebrar a sua inauguração. Nos dias 11 (sábado) e 12 (domingo) de maio, o público terá à disposição uma série de atividades gratuitas, em diversas áreas como música, espetáculos para crianças, oficinas, exposições, aulas abertas, espetáculos de dança, intervenções circenses, vivências esportivas com atletas, além de ações para cidadania, meio ambiente, saúde e alimentação, entre muitas outras opções para que o público possa conhecer a unidade.

Tanto no sábado, quanto no domingo inaugural, haverá um ritual de boas-vindas com indígenas Kaimbé e Wassu Cocal, de Guarulhos, conduzido por seus pajés e seguido de cortejo com indígenas do Alto Xingú.

Entre os destaques da programação de inauguração está a presença de importantes artistas da música brasileira. O público poderá assistir a apresentações de nomes como o grupo Nação Zumbi apresentando um show inédito com a participação de Pitty e Marcelo D2; o show do violonista Guinga com a participação de Zélia Duncan, Hamilton de Holanda e Zé Renato; Funk como Le Gusta; Arnaldo Antunes; Bloco Filhos de Ghandy, Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos e a cantora e compositora baiana Luedji Luna. Vale destacar que várias dessas apresentações ocorrerão nas salas Centro de Música do Sesc Guarulhos, sendo a terceira unidade a dispor deste equipamento na rede Sesc.

A programação também traz uma série de atividades dentro do universo das artes cênicas, incluindo teatro, dança e artes circenses. Haverá, ainda, uma programação especial nas áreas físico-esportiva, artes visuais, cinema, entre outros.

A programação completa pode ser conferida no site www.sescsp.org.br/guarulhos.

Imagens: Divulgação/Sesc

- PUBLICIDADE -