Seminário de Arte e Cultura convida o idealizador do Festival Guarufantástico

Com o objetivo de promover debates com convidados e proporcionar novos olhares sobre a diversidade da produção cultural da cidade, o Seminário História(s) da Arte e da Cultura em Guarulhos desta quinta-feira, 20 de agosto, às 20h, convida o idealizador do Festival Guarufantástico, Rubens Mello. O evento é veiculado pela fanpage do Arquivo Histórico no Facebook (https://www.facebook.com/arquivohistoricogru/.

O aborda a produção audiovisual feita em Guarulhos nos últimos anos e resgata a importância dos festivais e mostras de cinema da cidade. Para tanto, debate sobre a 4ª Mostra Guarufantástico, edição com mais de 100 filmes inscritos e disponíveis para votação no canal oficial do evento no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCyBFBvUSt0kSlLWjp2iDIHw, até o dia 31 de agosto.

Os encontros semanais do Seminário História(s) da Arte e da Cultura em Guarulhos são permeados pela participação e interação dos internautas que acompanham as lives pelas redes sociais. O objetivo dos encontros é registrar e difundir as diversas narrativas e histórias que formam a cultura guarulhense a partir do ponto de vista de artistas e pesquisadores.

Serviço

Seminário História(s) da Arte e da Cultura em Guarulhos

Tema: Guarufantástico, com Rubens Mello

Data: quinta-feira, 20 de agosto

Horário: 20h

Acesso pela fanpage: https://www.facebook.com/arquivohistoricogru/