Dia dos Pais é marcado por muito trânsito e clientes insatisfeitos com Internacional Shopping Guarulhos

Congestionamento Internacional Shopping
- PUBLICIDADE - Anuncie

Um dia para ser comemorado com os pais, mas que virou uma completa bagunça no trânsito da região do Itapegica. Com o baixo número de vagas ofertado aos clientes do Internacional Shopping Guarulhos, o Dia dos Pais foi marcado por muita insatisfação.
Administrado pela Gazit Brasil, desde 2017, a falta de vagas no empreendimento já se arrasta há anos e se torna um verdadeiro transtorno. No último domingo (14), a situação que já é caótica, ficou ainda pior. As ruas ao redor do empreendimento estavam completamente tomadas por motoristas tentando adentrar ao centro de compras.
O Internacional Shopping implantou um sistema com valet gratuito pelas entradas da rodovia Presidente Dutra, avenida Rotary e rua Engenheiro Camilo Olivetti. No entanto, com o fechamento das vagas pelo acesso na rua Carlos Ferreira Endres o empreendimento não comporta o volume de carros dos seus clientes.

A insatisfação refletiu nas inúmeras mensagens postadas nas redes sociais.

“Desnecessário, confuso e mal planejado”, escreveu uma cliente.

“Achei que ficou muito bagunçado. Essa história de vaga dupla, de não poder parar em qualquer lugar eu, particularmente, não gostei”, disse outro.

“Ficou horrível! Se descer a rampa para a entrada principal você não consegue mais voltar, só pode utilizar a saída que acaba na avenida Guarulhos. Estava muito trânsito e não tinha aviso que era mão única também”, criticou outro cliente.

“Retirou o estacionamento maior que era o bolsão do outro lado da rua. O estacionamento já não comportava mesmo tendo o bolsão, agora sem ele não vai ter mesmo”, afirmou outro.

“Péssimo! Acabaram as vagas no estacionamento. Ao invés de abrirem o outro estacionamento próximo ao kart, mandaram os carros para um galpão há quase três quadras do shopping, fazendo a gente caminhar pelas ruas de noite. Internacional a cada dia uma novidade para nos afastar”, desabafou outro cliente.

- PUBLICIDADE -