Sem interesse de empresas, CPTM estuda nova licitação para comércio nas estações da Linha Jade

SP - MOVIMENTAÇÃO/TREM/GUARULHOS - GERAL - Movimentação na plataforma da Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que começou a funcionar na última quarta-feira (03). O serviço oferece viagens de trens entre as estações Brás e Aeroporto, sem a necessidade de fazer transferência na estação Engenheiro Goulart. O novo serviço, chamado Connect, terá tempo de percurso de cerca de 35 minutos. A tarifa é a mesma dos trens metropolitanos, de R$ 4. 05/10/2018 - Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
- PUBLICIDADE -

Da Redação

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estuda a publicação de um novo edital para a exploração de espaços comerciais nas estações da Linha 13-Jade (Engenheiro Goulart, Guarulhos-Cecap e Aeroporto-Guarulhos).

Na última sexta-feira (09) estava agendada a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, porém não houve a apresentação de nenhuma proposta. O edital previa, a remuneração mínima de R$ 204 mil e o prazo da exploração comercial de 120 meses.

Os espaços estavam divididos por estação sendo 10 na Engenheiro Goulart (dois quiosques, quatro balcões e quatro vending machines), 17 na Cecap (sete quiosques, quatro balões e dois vending machines) e 26 na Aeroporto (17 quiosques, cinco lojas, dois vending machines, uma área de estoque e uma área de escritório/apoio administrativo).

Imagem: Alex Silva/Estadão

- PUBLICIDADE -