Seja uma pessoa melhor, despolua a sua mente

Vitinho Kamguru

Hoje em dia com a quantidade de informações que somos atingidos, ficamos com as nossas cabeças cheias. Muitos destes conteúdos não são irrelevantes para nós e alguns também não nos acrescentam e não nos ajudam em nada, ao contrário só atrapalha e causa danos e até mesmos levam a algumas doenças.

Muitas pessoas não possuem um filtro para distinguir o que recebe, são alimentadas pela televisão, internet e notícias ruins. Automaticamente esses conteúdos ruins transitam em suas cabeças e fomentam todos os tipos de pensamentos, gerando ações que acabam nos prejudicando. Por isso há tantas pessoas negativas, cansadas mentalmente, violentas e até mesmo depressivas. Percebem o quanto é perigoso essas informações que consumimos diariamente.

Nossa geração, está desorientada, entristecida, maculada com situações que elas mal sabem o que é. Há uma guerra na cabeça das pessoas que elas não sabem de onde veio, o que a fez crescer e porque está tão forte e constante em suas mentes.

Isso é por que nos alimentamos de informações ruim, focamos nossas energias nesse contexto e deixamos isso propagar em nossas cabeças livremente. Não cuidados e limpamos essas informações para que não forme moradia em nossos pensamentos e talvez não piore a situação, instalando crenças em nossos subconscientes.

Para que possamos limpar essas fontes negativas, temos que despoluir nosso cérebro. Alimentar primeiramente de informações boas, encorajadoras. Assistir, ouvir e ver informações que nos faça criar energias positivas e começar alimentar nossos pensamentos.

Faça exercícios de respiração, crie mantras de frases positivas, assista filmes, documentários com conteúdo que alimente positivamente sua cabeça e comece a direcionar todos seus esforços para causar bons impactos. E quando vier informações negativas, mude o foco e volte para o roteiro que você criou para seu desenvolvimento.

Podemos criar nossos ambientes positivos e despoluir nossas mentes. Pratique boas ações e faça acontecer, porque nós merecemos ter o melhor e isso só depende de nós.

Boa sorte!