Seja 1% melhor do que você foi ontem

Muitas vezes vejo pessoas querendo parecer com outras pessoas ou estarem no mesmo patamar de outras pessoas. Olhando sempre para o próximo e criando suas expectativas de acordo com a régua de outras pessoas.

Quantas vezes tanto eu, você buscamos ser ou parecer com uma pessoa,tentamos criar um personagem que a gente admira? E eu não estou falando de modelagem. E sim de querer ser igual a outra pessoa.

O que acontece é que nunca poderemos ser de verdade igual a outra pessoa, ou balizar nossa vida através dos limites de outra pessoa. Imaginando que as nossas realizações serão completa travestido nesse personagem.

Na realidade isso causa muita frustração. Pois nunca seremos iguais. Nossas vidas são diferentes e tudo o que nos rodeiam gerarão situações diferentes. E quando tentamos ser iguais ou semelhantes as outras pessoas, estamos nadando em um oceano escuro. Fazemos coisas onde não são naturais nossas. E não vai dar certo.

Mas o que fazer? Onde basear minhas expectativas? Como eu posso ser uma pessoa melhor?

Ultrapasse o seu próprio limite. Se conheça melhor e seja 1% melhor do que você foi ontem. Entenda os seus erros e seus pontos negativos e tente melhorá-los. Tente ultrapassar todas as suas etapas da melhor forma que a vida te entregou. Foque em você.

Agradeça mais pelo que você tem. Busca as coisas boas dentro de você e as espalhe onde você puder. Se afaste de coisas negativas e busque sempre o lado bom da vida e das pessoas.

Naturalmente, o universo vai direcionar sua vida para os melhores caminhos. As pessoas começaram a perceber a sua transformação e sua vida vai começar a entrar no eixo. E algo mágico começa a acontecer: A sua prosperidade.

Obstáculos e dias triste aparecerão. Mas serão boas lições e experiências de aprendizado. Apenas porque você estará conectado consigo mesmo. Seu aprendizado será em todas as situações, até nas mais simples.

Então a dica é bem simples. Seja 1% melhor do que você foi ontem e deixa o resto para o universo que criará sua jornada natural. Você pode e merece.

Depois de você entender esse processo e desenvolver-se diariamente. Ensine as pessoas ao seu redor a ser também 1% melhor a cada dia.

Com isso a cada ano teremos muitas pessoas 365% melhor e assim, com calma e passo a passo, criaremos um mundo melhor.

Boa sorte!