Secretaria tira dúvidas de público com deficiência sobre Auxílio Emergencial

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A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), por meio de seus Polos de Empregabilidade Inclusivos, abre uma central de atendimento às pessoas com deficiência para tirar dúvidas sobre o Auxílio Emergencial, benefício do Governo Federal.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, por telefone, e-mail ou redes sociais dos Polos. Essa é uma forma de auxiliar na disseminação de informação correta, a fim de diminuir as chamadas fake news que rondam a internet.

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Para isso, basta entrar em contato por meio dos seguintes canais:

PEI IMIGRANTES
Telefone: 3500-0070 / WhatsApp: (11) 99841-6685
E-mail: faleconosco@cti.org.br
Facebook: @ctisaopaulo

PEI BOA VISTA
WhatsApp: (11) 93145-8212
E-mail: peicentro@itsbrasil.org.br
Facebook: @itsbrasil.institutodetecnologiasocial
Instagram: @its.brasil
Twiter: @itsbrasil_tweet

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