Secretaria de Guarulhos e Internacional Shopping comemoram dois anos da Feira da Economia Solidária

O Internacional Shopping, localizado em Guarulhos, recebeu na data de hoje (24), Toninho Magalhães – secretário municipal do Trabalho e Aline dos Santos – diretora do trabalho em Guarulhos – , para celebrar dois anos da Feira da Economia Solidária – uma ação que abre as portas para os artesãos da região, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Prefeitura de Guarulhos.

“Estamos felizes com essa conquista. Hoje, a ação beneficia 27 famílias que vendem os artesanatos em nossas lojas. Auxiliar esse profissional do nosso município é gratificante para todos nós”, afirma Natalia Marchioro, gerente de Marketing do Internacional Shopping.

Na ocasião, Maria Zélia Santos, que está à frente do projeto desde o início, esteve presente e também comemorou esse período tão importante. O espaço fica no 1º Piso , próximo a Renner, e opera de acordo com o horário de funcionamento do Shopping. A parceria auxilia a economia solidária e promove a melhora aos problemas sociais e o desemprego agravados pela pandemia.