Se o natal fosse amanhã?

Todos os anos na véspera de natal tenho uma sensação gostosa, esse ar de proximidade das pessoas. Aquela percepção de união e benignidade. Que as promessas do ano foram cumpridas, de todos os aprendizados e desafios. Independente da minha interpretação, se o ano foi bom ou ruim, a sensação de esperança enche meu coração. E parece que rola uma vibe de alegria e gratidão no ar.

Nesse dia voltamos as ser crianças e esperamos o presente do dia seguinte. O dia em que celebramos a vida e nos confraternizamos de uma forma verdadeira e pura. Esquecemos um pouco da carga diária, das batalhas e das frustrações que passamos. Ficamos apenas focados no sentido do bem estar e felicidade. Pelo menos acredito que a maioria seja assim.

Mas, se o natal fosse amanhã? O que você faria de diferente? Qual sensação que passaria na sua cabeça? Para qual lado seu olhar estaria direcionado? São várias perguntas que passam pela minha cabeça, saber o que eu ou você faria de diferente. E porque faríamos essas coisas diferente.

É tão engraçado que mudamos toda nossa ótica da vida por uma data, mesmo sabendo que amanhã pode ser um natal para qualquer um. Todo dia que nasce, ganhamos o maior presente que nos podiam ter dado: A VIDA. Olha que poder nós ganhamos. De viver como quiser. A escolha é nossa.

Mesmo sabendo que estamos em uma pandemia, pessoas próximas partindo. Mesmo assim, somos escolhidos a viver mais um dia. Somos agraciados em acordar com a nossa saúde em sua totalidade. Fortes e aptos a fazer qualquer coisa que a nossa mente nos deixar fazer. E mesmo sabendo que podemos comandar a mente, o que fazemos com toda essa vantagem? As vezes, nada!

Perceba o milagre em que vivemos e presenciamos todos os dias em que acordamos, levantamos em perfeito estado. Pessoas queridas ao nosso redor e todo o dia para desbravar. Você já pensou nisso?

Então porque não agimos como o natal fosse amanhã? Nos alegrando e brindando a vida. Porque deixamos que as sensações negativas sejam mais forte, tomem conta do nosso dia. Sabemos que toda essa negatividade não existe, ao não ser em nossas cabeças, deixamos essa sensação irreal tomar conta da nossa vida? Podemos escolher como será o nosso dia, depende de nós. Somente de nós!

Viva como o natal fosse amanhã e deixe todas as boas sensações tomar conta de você. Saiba de uma coisa, a cada novo dia que você ganha é um presente que você recebe. Use da melhor forma esse presente!

Viva…

- PUBLICIDADE -