SDU realiza audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Da Redação

Para dar sequência ao diálogo com a população, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizará Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor da cidade, no próximo dia 14, às 14h, no Adamastor Centro.

O objetivo do evento é apresentar à população o Projeto de Lei n° 2.260/2018, que trata da Revisão do Plano Diretor De Guarulhos, bem como dar à população a devolutiva referente às propostas por ela apresentadas.

O início do credenciamento e as inscrições para manifestações orais e apresentação de manifestações por escrito deverão ser feitas de forma presencial a partir das 13h, se estendendo até as 14h30.

O projeto de lei do Plano Diretor integra o processo de planejamento municipal e estabelece diretrizes e normas para orientar agentes públicos e privados que atuam na construção e na gestão da cidade. Em 2017 a Prefeitura de Guarulhos retomou a revisão do plano diretor e desde então foram realizadas diversas atividades como oficinas temáticas, reuniões preparatórias e audiências públicas, que resultaram no Projeto de Lei nº 2260/2018.

Imagem: Nicollas Ornelas