Sandy e Junior encerram turnê em São Paulo

Mayara Nascimento

Com ingressos esgotados, Sandy e Junior fizeram os dois últimos shows em São Paulo neste final de semana, e o penúltimo da turnê Nossa História. A dupla se apresentou no sábado (12) e no domingo (13) no Allianz Parque, e o próximo e último show será no Parque Olímpico, Rio de Janeiro, no dia 09 de novembro.

No sábado (12), Sandy não participou da passagem de som por estar com suspeita de rotavírus. Mesmo doente, se apresentou nos dois dias, com shows de quase duas horas de duração, e esbanjou energia nas coreografias e nas músicas que exigiam maior potência vocal, como por exemplo, “A Lenda”.

Diversos famosos prestigiaram a dupla, entre eles Michel Teló, Fábio Porchat, Marco Luque, Maria Gadú e Anavitória. O repertório apresentou toda a trajetória dos cantores. Destacaram-se “Nada vai me sufocar”, “Imortal”, “Eu acho que pirei”, “Era uma vez” e “Super-herói”. Após o último show, será lançado o DVD “Nossa História”.

A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira rodou o Brasil e também contou com shows internacionais, em Nova York e em Lisboa.

Imagem: Reprodução Instagram Sandy & Junior/@cesarsfonseca