Sabesp recebe quase 2 mil reclamações de vazamentos em menos de 10 dias e zera fila de atendimento

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Lucy Tamborino

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) recebeu nesse ano 1.872 reclamações de vazamento de água e esgoto, segundo levantamento até o dia nove deste mês. A companhia assumiu a gestão no dia 1º de janeiro.

Nesse período foram realizadas 12.686 solicitações nos três canais de atendimento. As demandas originam-se de todas as regiões da cidade e, além dos vazamentos, os cidadãos também buscam sanar dúvidas sobre a fatura, emissão de 2ª via da conta e sobre o abastecimento. Outro pedido é a ligação de água em residências, comércios ou indústrias.

De acordo com a Sabesp, as filas de atendimento na cidade foram zeradas uma semana após assumirem as operações de distribuição e tratamento de água em Guarulhos. A medida foi realizada com a disponibilização do atendimento via WhatsApp (99983-4217) e do serviço de ligações gratuitas (0800-011-9911), que ganhou reforço com a integração da equipe de apoio ao cliente do Saae de Guarulhos ao time da Sabesp.

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