Rodrigo Tavares participa do debate para governador do estado

Candidatos ao governo de SP no debate da Band

Mayara Nascimento

Na noite de ontem foi transmitido pela Band o primeiro debate para governador do estado. O encontro durou pouco mais de duas horas e reuniu sete candidatos ao cargo: João Doria (PSDB), Lisete Arelaro (PSOL), Luiz Marinho (PT), Marcelo Cândido (PDT), Márcio França (PSB), Paulo Skaf (MDB) e Rodrigo Tavares (PRTB).

Tavares, 37, guarulhense, advogado e especialista em direito público, apresentou suas propostas junto aos outros candidatos. “Eu tenho um grande sonho que é ser conhecido por ter sido o governador que tratou a segurança pública da forma como deveria e deve ser tratada”, contou.

Para a educação, o candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) pretende aumentar a carga horária pedagógica e implementar um programa de identificação precoce de potencialidade nas crianças. Outro ponto de destaque foi sua proposta de recriar o Banco do Estado de São Paulo (Banespa).

“Senti que sou capaz. A nossa coligação com o Partido Social Liberal (PSL) nos dá forças para realizarmos as mudanças necessárias. Sai feliz, incentivado e estimulado do debate”, afirmou o candidato que espera que nos próximos encontros sejam mostradas mais propostas.

O próximo debate na televisão entre os candidatos a governador de São Paulo será realizado pela RedeTV!, no dia 24 de agosto.

Imagem: Divulgação/Band