Ricardo Luiz chega ao Guarulhense e vai comandar o sub-15 na Liga Paulista

Alex Bispo

Seguindo a preparação para a disputa da Liga Paulista de Futsal, o Clube Atlético Guarulhense anuncia a chegada de Ricardo Luiz, conhecido como Angolano para dirigir a categoria sub-15 do Galo na competição estadual. Aluno de educação física, Ricardo foi jogador profissional de futsal durante vinte anos e tem no currículo o título da Copa Mercedes.

Ele falou sobre a oportunidade de treinar a o Galo no torneio. “É uma satisfação imensa receber o convite do presidente Carlinhos. Já estava pleiteando essa oportunidade. Tenho um projeto social há 14 anos, e isso facilitou a minha decisão para aceitar o desafio “, disse.

O treinador também comentou sobre o começo de trabalho. “Fizemos uma primeira avaliação na última semana e nos próximos dias teremos a definição do grupo. Lembrando que é uma competição muito interessante com várias equipes fortes”, comentou.

Por fim, Ricardo Luiz falou sobre as expectativas para a temporada. “São as melhores. A base treina há nove anos, então facilita o trabalho”, finalizou.

Imagem: Divulgação