Reticências com Pedro Notaro

Comigo, não!

Foi o deputado estadual pedetista Márcio Nakashima que reagiu indignado à filiação – pela internet – do ex-deputado estadual petista Auriel Brito ao PDT. Eis porque a direção do partido emitiu nota oficial que Auriel não terá legenda para tentar ser vereador…

Sem chance!

No embalo da rejeição a Auriel Brito, o presidente do PTB, Wagner Freitas, afirma que também foi procurado pelo ex-deputado petista. WF afirma que seu partido não dará legenda para Auriel ser candidato a vereador em 2020…

Na lata!

Indagada (ou instigada?) se Auriel Brito seria bem-vindo de volta ao PT, a presidente, vereadora Genilda Bernardes, foi ,digamos, objetiva: “Não!”…

Influentes

Médico e maçom, o ex-vereador José Carlos Maruoka – provável candidato ao Legislativo – está atuando como arauto da prefeiturável Fran Corrêa (PSDB). Alguns mestres da irmandade afirmam que irão ouvir todos os prefeituráveis…

Sentido!

Com a junção do PHS com o Podemos, o vereador João Dárcio e o secretário Americano (Governo) ficaram no mesmo partido. Indagado (ou instigado?) quem seria o cacique do partido, JD, militar do Exército, usou a máxima: “Antiguidade é patente”…

Drible

O secretário Americano (Governo) foi hábil e antecipou a reunião com vereadores e motoristas de aplicativos. A marcada para hoje, 11h, na Casa Branca, iria se transformar em concentração de motoristas insatisfeitos…

Bafafá!

Além de empoderadas na política, a mulheres estão ficando irritadas. As vereadoras Carol Ribeiro (MDB) e Sandra Gileno (PSL) entraram em rota de colisão com a advogada Márcia Taschetti, ativista e provável candidata à Câmara. Se bloquearam nas redes sociais. O plenário deverá ser pequeno para as três…