Reticências com Pedro Notaro

Elementar

Cresce rumor que o secretário Edmilson Americano (Podemos) não deverá ser candidato a vereador em 2020. A lógica é que não fará sentido trocar de secretário daqui a oito meses, próximo da sucessão…

Faz sentido!

O nome do genro de Americano, o diretor Ticiano Neves (Transportes Internos), surge como eventual sucessor nato para vereador. E, em 2020, com o prefeito Guti (PSB) mais nas ruas atrás de votos, a função de secretário de Governo será mais importante…

Fogo “amigo”

Mesmo quando instigado, o ex-secretário de Governo Peterson Ruan evita qualquer crítica ao prefeito Guti (PSB). Já em relação a alguns secretários, ele tem feito, digamos, observações. Principalmente ao Guti…

Bandeira

Há empresa interessada em montar transporte em carros de luxo blindados com motoristas bilíngues. O público-alvo seria o de turistas estrangeiros, com dólares e euros, que pagariam tranquilamente 50% a mais do que aos táxis do Aeroporto de Guarulhos…

Precisão suíça

Um vereador de oposição está de olho nos pagamentos feitos à empreiteira Era Técnica. Ela aluga equipamentos para a Prefeitura. Na planilha de custos, os números de horas trabalhadas são sempre redondos, de uma exatidão impressionante…


Momento econômico

Mais uma cooperativa de crédito está se instalando em Guarulhos. Na rua Capitão Gabriel, com a bandeira Sicoob. Deverá ser a quinta instituição a disputar esse nicho no mercado financeiro na cidade…

Engatilhado

Com boa retórica e bem alinhado com o pensamento bolsonarista, o Capitão Fabião, da ROTA, se autodeclara prefeiturável em 2020. Com apoio da bancada da bala na Assembleia Legislativa, está tentando conseguir o controle do PSL de Guarulhos…

Agenda 

O possível prefeiturável pelo PRTB, Rodrigo Tavares, será entrevistado amanhã no programa “Radar”. Ele foi candidato a governador em 2018…