Reticências com Pedro Notaro

Definindo

O presidente do Cidadania (antigo PPS), Rabih Khalil, um dos partidos da base aliada do prefeito, já se decidiu: apoia o secretário Airton Trevisan (Justiça) para vice do Guti (PSB) em 2020…

Liberais

Além do Cidadania, Airton Trevisan deverá contar com a retaguarda do secretário Paulo Carvalho (Transportes), presidente do PL (antigo PR), outro partido da base do Guti. Trevisan poderá até se filiar ao PL…

A conferir

Resta saber a opinião do secretário Peterson Ruan (Governo), influente no Cidadania, que não é, digamos, muito fã de Airton Trevisan como eventual vice do Guti…

Da oposição tem mais sabor

Cotada também para eventual vice do Guti, Claudia Papotto (PSC) foi elogiada até pela vereadora Genilda Bernardes, presidente do PT. “Ela deveria ser a secretária de Assistência Social”, disse Genilda, que já comandou a pasta…

De olho em 2020

O ex-superintendente do SAAE (gestão Jovino) Mário Rifai está cotado para assumir o comando do PSL em Guarulhos. Sim, é o marido da ex-vereadora Adriana Rifai…


Mais personalidade?

Conselheiro estadual da OAB, Alexandre Cadeu Bernardes mandou indireta para o presidente da entidade em Guarulhos, Eduardo Ferrari. Deu a entender que o atual deveria deixar de consultar o ex-presidente Alexandre Domingues…

Piada pronta!

O líder do Governo, Eduardo Carneiro (PSB), influente na secretaria de Saúde, reconfigurou seu WhatsApp. Tirou sua foto, o nome e restringiu notificação se leu a mensagem. Como bom mineiro, está na moita…