Reticências com Pedro Notaro

Quinta-coluna

Perceptível: os maiores adversários do prefeiturável Wilson Paiva são os gutistas dentro de seu partido, o NOVO. Alguns se valem até da mídia chapa-branca para tentar plantar discórdia…

Superego, Ego e ID

Interlocutores do prefeito Guti (PSB) avaliam que ele está mais determinado em suas ações e – principalmente – pronunciamentos. Ele demonstra estar automotivado e seguro de si…

Novos tempos

A prefeiturável Fran Corrêa (PSDB) está se preparando para 2020 bem melhor do que a campanha do marido em 2016. Ela está ciente que apoio de partidos e cabos-eleitorais ainda são interessantes, mas não predominantes…

Mera coincidência

O secretário Paulo César Matheus (Educação) constituiu Bárbara Prado Alcântara Mossoni para interpelar judicialmente o ex-vereador Sebastião Alemão, barão do semanário “Folha do Ponto”. Bárbara é advogada inscrita na OAB de São Vicente, reduto do ex-governador Márcio França (PSB)…

Bom conselho

Além de advogada inscrita em São Vicente, Bárbara Prado Alcântara Mossoni aparece como conselheira fiscal da Proguaru, indicada em abril de 2019. À época, o salário beirava R$ 7 mil…


Quem diria?

O presidente do CMS (Conselho Municipal de Saúde), Rogério Oliveira, surpreendeu ao afirmar que a fundação Birigui “Está fazendo bom trabalho no HMU”. Bem que dizem que o elogio mais gostoso é o reconhecimento do adversário…

Tensão

O conselheiro estadual da OAB, Alexandre Bernardes, e o presidente da entidade em Guarulhos, Eduardo Ferrari, estão novamente em rota de colisão…

Outros quinhentos

Apesar da influência política sobre a Secretaria de Esportes, o deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) afirma que não tem compromisso de apoiar Guti (PSB) à reeleição em 2020. “Nosso trato ainda é em relação ao 2º turno em 2016”, contabiliza…