Reticências com Pedro Notaro

Imperdível!

O ex-deputado federal Miguel Martello deverá ser candidato a prefeito pelo PROS. Semana que vem ele, conhecido por não ter papas na língua, deverá conceder entrevista no programa “Radar de Notícias”…

Juntos Podemos mais?

Perceptível: desde que Guti surgiu cotado para trocar o PSB pelo Podemos, o vereador João Dárcio (PODE) tem sido bem mais atendido…

Piada pronta!

O cerimonial da Prefeitura emitiu convites para a inauguração do MORGUE do P.A. Alvorada . Raaapaaazzz… Gostaria de saber de quem foi a ideia de inaugurar necrotério. Lembra Sucupira?…

O X da questão

Detalhe técnico tirou Wilsan Caldas da sucessão na Associação Comercial (ACE): ele deixou de integrar o quadro societário da empresa que representava. Assim Silvio Alves, do supermercado X, surge como nome de consenso para futuro presidente da entidade…

Lei Falcão!

Assessores de imprensa da Prefeitura deixaram vazar: o secretário de Educação, o forasteiro Paulo César Matheus, só concede entrevistas a jornalistas chapa-branca…

DURA LEX SED LEX

O promotor Nadim Mazloum enviou ofício ao prefeito Guti (PSB) sobre a Anistia. Além de alertar para cobrança indevida de honorários sobre débitos não ajuizados, Nadim avisa que parcelamentos anteriores não cumpridos totalmente já tiveram honorários pagos. E adverte ainda sobre dívidas prescritas, que devem ser canceladas…

Bombeiro político

Um dos maiores trabalhos do secretário Americano (Governo) tem sido filtrar e debelar mentiras e distorções que alguns aspones fazem chegar aos ouvidos do prefeito Guti…