Restaurante Popular Taboão oferece decoração e cardápio especiais no Dia das Bruxas

Da Redação

Em comemoração ao Dia das Bruxas, o Restaurante Popular Solidariedade Josué de Castro, localizado no Taboão, ofereceu hoje um cardápio especial: arroz, feijão, carne cozida com mandioca e molho de tomate, abóbora cozida, além de gelatina lilás e pirulitos customizados. Ao valor de R$ 1, o equipamento da Prefeitura contabilizou 820 refeições servidas no horário do almoço.

Bexigas laranjas imitando abóboras, e brancas com caretas desenhadas como se fossem fantasmas, completaram a decoração das mesas e paredes do local.

A gerente do restaurante e nutricionista, Emily Cristina Sena do Carmo, abordou o objetivo da ação. “O principal foi proporcionar aos usuários, além de uma refeição balanceada, um dia diferenciado e inserção no contexto social de comemorações e festividades, sendo também uma forma de alegrar o munícipe”, disse Emily.

No município há mais um Restaurante Popular, o Zilda Arns, localizado no Macedo. Ambos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 13h30 e oferecem, ainda, gratuitamente pela manhã, café e pão com margarina, das 7h30 às 8h.

Serviço:
Restaurante Popular Solidariedade Josué de Castro (rua Adolfo Noronha, 49, Taboão)
Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns (avenida Monteiro Lobato, 518, Macedo)

Imagem: Divulgação/PMG
Fonte: Prefeitura de Guarulhos