Residencial Monte Sião é opção de moradia na Ponte Grande

Mayara Nascimento

Lançado na segunda metade do ano e com obras adiantas, o Residencial Monte Sião é uma opção de moradia com ótima localização na Ponte Grande. O empreendimento tem atraído compradores de Guarulhos, da Penha e região, trazendo novos moradores para a cidade.

A previsão de entrega é em novembro de 2020. Com 32 unidades de 51m² (sem suíte) e 68 apartamentos com suíte, de 59m², o empreendimento conta ainda com piscina aquecida, espaço gourmet, guarita blindada, terraço grill, brinquedoteca, sauna, playground, salão de festas e quadra.

São 100 unidades em uma única torre, com seis apartamentos por andar, com valores a partir de R$ 249 mil. Mais da metade das unidades já foi vendida, mas ainda há opção de planta e metragem, com entrada a partir de R$ 35 mil. Todos os apartamentos são entregues com padrão de acabamento, portas e batentes com amortecedor e ralo linear.

As condições de pagamento são facilitadas para que o cliente saia do aluguel e venha morar em Guarulhos. O financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal, dando toda garantia e suporte ao comprador.

O empreendimento está localizado na rua José Damiani, 145, Ponte Grande, próximo ao Internacional Shopping e às principais rodovias que cortam a cidade, como a rodovia Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias, além do fácil acesso à avenida Guarulhos. É possível visitar o decorado no local.

A obra é da Construtora Ideal, que, com mais de 10 anos de atuação, já realizou outros empreendimentos na cidade, como por exemplo, o Residencial Nova Canaã, no Parque Santo Antônio, e o Residencial Hebrom, na Vila Galvão. O diferencial da construtora é que só começam as vendas das unidades quando a obra já está iniciada.