Reminiscências com Pedro Notaro

Azedou

Não foi determinante, mas o inferno astral do secretário Peterson Ruan (Governo) piorou quando ele compareceu – e discursou! – na festa da prefeiturável Fran Corrêa (PSDB?). O prefeito Guti (PSB) não gostou…

E não?

Há uma máxima na política de Guarulhos: secretário de Governo sem o poder da caneta vira porteiro de luxo…

Em alta

O secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação – ufa! – e Esotérico?) continua despontando como o predileto do  prefeito Guti (PSB). Cotado para vice…

Ácido

Para alguns interlocutores, o ex-secretário de Educação João Pannocchia tem criticado o Governo. Detalhe: ele permanece como conselheiro remunerado na Proguaru…

Alguém me explica?

Depois que Jorge Tadeu (DEM) não foi reeleito deputado federal, qual a vantagem para o prefeito Guti (PSB) em manter o filho, Jorginho Tadeu (PMDB), como vereador em exercício?…

Lá e cá

A suspeita que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) estivesse armado em plenário causou alvoroço em Brasília. Em Guarulhos, há um vereador que costuma frequentar a sessão maquinado também…

Zodiacal

Mapa astral sobre a política de Guarulhos deverá repercutir nos bastidores nesta sexta-feira…

Jacaré nada de costas

Ciente que não está em seu melhor momento político, o vereador Marcelo Seminaldo saiu de cena. Inclusive (ou principalmente?) nas redes sociais…

Dinastia

Cada vez mais perceptível que o deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) pretende lançar seu filho, Johnny Willian “Xerifinho”, candidato a vereador em 2020. Coitados dos demais candidatos do PRB…