Remar do Brasil lança projeto ‘Street Food Solidário’ em Guarulhos

Conhecida na cidade de Guarulhos e em outras cidades por sua atuação focada no resgate de pessoas em situação de dependência química, a Remar do Brasil, idealizada e administrada pelo pastor Paulo Andrada, lança agora em meio a triste realidade da pandemia pelo novo covid-19, o “Street Food Solidário”, que consiste em levar as regiões mais carentes alimentação pronta para o consumo e alimentos para as famílias necessitadas. É sabido que a pandemia abalou sensivelmente a economia, levando milhares de pessoas ao desemprego e consequentemente a fome.

Além desse apoio fundamental às famílias a Remar ainda continua o seu trabalho de resgaste das pessoas, que são afetadas pela dependência ao uso de drogas e álcool, encaminhando as mesmas para o acolhimento em suas casas de apoio gratuitamente e levando-as as atividades que possam ocupar seu tempo num trabalho voluntário. Um dos apoiadores e incentivador há muitos anos dos diversos projetos da REMAR é o vereador Gilvan Passos, que inclusive é o autor do título de cidadão guarulhense ao pastor Paulo Andrada, além de ser parceiro nas mais diversas atividades dessa grande entidade assistencial e social.

O Street Food tem rodado diariamente trazendo esse alento nesse momento tão difícil que estamos passando, sendo que a Remar pretende ainda passar nos diversos bairros da cidade, inclusive a região central, para colaborar no auxílio aos mais necessitados. A entidade ainda aceita doações para manter essa iniciativa e alcançar ainda mais famílias na cidade.