Reinaldo e grupo Vou Pro Sereno se apresentam no Carioca Club

Da Redação

Após um ano de sua primeira apresentação no Carioca Club, a dobradinha Reinaldo (O Principe do Pagode) e o grupo Vou Pro Sereno voltam ao palco da casa de Pinheiros.

Conhecido como o Príncipe do Pagode e com direito a muito samba de qualidade. Reinaldo foi um dos percussores das rodas de samba paulistana.

Com 25 anos de carreira e respaldado em seus shows com o repertório da trilogia ‘Pagode Pra Valer’, que reuniu artistas renomados, rendeu ao cantor discos de ouro e platina.

Para uma boa roda de samba, Reinaldo é fiel ao samba de raiz interpretando músicas como: Agora Viu Que Perdeu e Chora, Vem Pra Ser Meu Refrão e Apelo.

Já o grupo Vou Pro Sereno, formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), dispara os sucessos: Nada Pra Fazer, Logo Dou Um Jeito, Quero Mais, Me Desculpe, Franqueza entre outras.

O show começa às 22h na rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros. Os ingressos custam R$ 40,00 para os homens e R$ 35,00 para as mulheres. Outras informações podem ser acessadas no site: www.cariocaclub.com.br

Imagem: Divulgação/Facebook