Recuperação e manutenção são os objetivos do técnico Cesinha diante do Magnus

Deyvid Xavier

Responsável pelas categorias sub-8 e sub-9 do Guarulhense, o técnico César Luiz, mais conhecido como Cesinha, tem uma missão complicada na próxima rodada do Campeonato Paulista. O adversário será o Magnus, em Sorocaba, no sábado (05).

Sobre a derrota do time sub-8 na última rodada para o Sajea/Ômega pelo placar mínimo, o treinador do Galo disse o que foi determinante para o placar adverso e quer a recuperação dos seus comandados. “Tivemos muitos erros ofensivos, tanto na construção do ataque quanto na finalização, isso fez a diferença pois não fomos eficientes e isso determinou o resultado”, analisou.

Já o time sub-9 conseguiu vencer o mesmo adversário por um placar apertado de 3 a 2, conquistou os 3 pontos e arrancou elogios do treinador, que quer a manutenção do modelo de jogo. “O sub-9 faz uma campanha muito boa e está em evolução. Propomos o jogo, depois soubemos sofrer quando necessário e conseguimos a vitória. Tivemos uma eficiência positiva”, elogiou o treinador.

Por fim, Cesinha projeta uma partida complicada contra o Magnus, em Sorocaba. Mesmo assim, quer chegar em território adversário preparado para fazer dois grandes jogos. “Sabemos que o Magnus vem numa crescente também e que tem uma equipe qualificada. Será um jogo difícil para ambas as categorias. Precisamos recuperar os pontos perdidos em casa no sub-8 e, no sub-9, precisamos vencer para nos mantermos em segundo na classificação da chave. O jogo é difícil, mas vamos nos preparar bem para o confronto”, finaliza o técnico.

Foto: Divulgação