Raphael Teixeira comemora chegada ao Guarulhense para Liga Paulista: ‘Sempre fui muito apegado ao clube’

Alex Bispo

O Clube Atlético Guarulhense apresenta mais uma novidade para a temporada 2019. Agora, o Galo de Guarulhos participará da Liga Paulista de Futsal nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Com treinadores distintos na maioria das equipes em relação aos times que já disputam as competições da Federação Paulista, o Tricolor apostou em nomes jovens para comandar os novos grupos na Liga. É o caso de Raphael Teixeira que, aos 23 anos de idade, será o técnico do sub-13 do clube no torneio. No currículo, acumula títulos na Copa Esporte Clube Vila Galvão e Copa Cecap Sub-18 , todos pelo Novidade do Jardim Fortaleza.

O novo técnico falou sobre o convite para treinar a equipe. “Sempre fui muito apegado ao clube, conforme a minha formação foi sendo desenvolvida e com alguns títulos que conquistei na cidade de Guarulhos, o convite apareceu e fiquei feliz em aceitar esse desafio”, disse.

O professor comentou sobre como está sendo feito o planejamento para a disputa do campeonato. “Estamos correndo contra o tempo para que estejamos preparados para estreia na competição”, comentou.

Por fim, Raphael fala sobre suas expectativas para sua primeira temporada no Guarulhense, “Após a peneira, vamos juntar o elenco que temos e começar a trabalhar pra ter um entendimento do que podemos alcançar”, finalizou.

Imagem: Divulgação