Quatro criminosos são presos após invadirem casa de bolivianos no Pimentas

Lucy Tamborino

Uma família boliviana, que reside no Pimentas, viveu momentos de pânico, na manhã do último domingo (15), durante um roubo. De acordo com a PM, um grupo de sete criminosos entrou na casa por volta das 5h e surpreendeu um dos moradores enquanto ele ia ao banheiro.

Um dos bolivianos, de 25 anos, foi fortemente espancado, teve seu nariz quebrado e chegou até ser amarrado. Enquanto as outras três vítimas que estavam na residência foram levadas para um quarto.

Ao todo quatro integrantes da quadrilha foram presos. Dois deles foram detidos na primeira residência e outros ainda tentaram fugir pulando o muro invadindo uma segunda casa. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que perceberam a movimentação. 

Com os suspeitos foram encontrados dois facões e um celular de uma das vítimas, que estava no bolso dele quando ele saia da residência invadida. Os quatro detidos foram reconhecidos pela família de bolivianos no 4º Distrito Policial, que investiga o caso. Com idade entre 20 e 25 anos, apenas um deles tinha passagem pela polícia. A polícia procura os outros três assaltantes que conseguiram fugir.

Imagem: Reprodução/ TV Globo