PSL deve indicar Coronel Fabião na disputa pela Prefeitura de Guarulhos

O Partido Social Liberal (PSL) poderá indicar o nome do coronel Artur Luiz Fabião para a disputa da Prefeitura de Guarulhos. Segundo a Folha Metropolitana apurou, a maioria da executiva municipal e dos filiados apoia a indicação do nome de Fabião como pré-candidato às eleições deste ano.

Coronel Fabião é vice-presidente municipal do partido e durante muitos anos comandou o policiamento em Guarulhos. Ele também é lembrado pela atuação de seu filho, Capitão Fernando Fabião, oficial da Polícia Militar que vem realizando importante trabalho no município.

Se fortalecendo em Guarulhos, o partido elegeu o presidente Jair Bolsonaro e se consolidou como uma importante sigla no cenário político brasileiro, ocupando cadeiras no Senado Federal e Câmara dos Deputados, além de uma boa quantidade de deputado estaduais.

Comunicado interno da legenda, datado de 01º de junho, aponta que o partido deverá obrigatoriamente possuir candidatura própria a prefeito e chapa de vereadores completa em todos os municípios onde esteja constituído no estado.