Projeto Turismo Corporativo possibilita parceria entre empresas de Guarulhos

O programa Turismo Corporativo, da Diretoria de Turismo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), possibilitou que as empresas CAE e B2 Mídia fechassem uma parceria no mês de abril. A B2 Mídia fornecerá plataforma digital para comunicação visual às duas unidades da empresa CAE, localizadas em Guarulhos e São Paulo.

O Diretor de Marketing da B2, Franklin Lino (que participa do projeto), pôde conhecer a estrutura e campo de atuação da CAE em fevereiro. “Foi uma experiência muito bacana, pude aprofundar meu conhecimento no mundo da aviação e o Fabrício Gelschyn (Gestor de Atendimento ao Cliente da CAE) foi muito solícito, explicou tudo e durante a conversa comentou sobre uma oportunidade de negócio que é a especialidade da B2 Mídia. Alguns dias após a visita, iniciamos um contato comercial e fechamos um contrato com grandes possibilidades de expansão, inclusive internacional. ”, conta Franklin.

A expectativa da CAE está alta para o início no projeto. De acordo com Gelschyn, “O encontro entre as duas empresas chegou em ótimo momento, pois a estrutura da empresa está em constante mudança, sempre à procura de inovações para atender o cliente.  A B2 trouxe a solução para nossa comunicação visual de forma simples e prática. O projeto de Turismo Corporativo em Guarulhos expande nosso networking e nos possibilita apresentar o segmento aos estudantes e corporações da região, fomentando a união entre empresas privadas, universidades e poder público em prol de uma comunidade melhor. ”

Sobre a CAE – A empresa CAE, líder mundial em treinamento para aviação civil com 70 anos de existência, possui um centro de treinamento localizado em Guarulhos e já participou da formação de milhares de pilotos.

Foto: Sidnei Barros