Projeto social do Guarulhense atende crianças e idosos no Cocaia

Alex Bispo

O Clube Atlético Guarulhense, hoje contando com quase 600 atletas na cidade, em parceria com a Escola de Educação Esportiva Guarulhense, retoma as atenções para a escolinha social do clube, com treinamentos de futsal para homens e mulheres entre 8 e 16 anos. Contando com a novidade do técnico Wellington Severo no comando, os treinos são aplicados às terças e quintas das 8h às 10h e das 13h às 15h, na Arena Guarulhense.

Além do futsal, o Galo oferece a ginástica para idosos com as aulas do professor Mineiro, sempre às quartas e sextas, das 8h às 10h, no mesmo local. “A atividade física para a terceira idade é o melhor remédio. Já foi constatado que 10% da venda de remédios para idosos já caiu, porque eles optaram por fazer atividade física. Por isto estou dando a minha parte de contribuição e ajudando no que eu posso. É um alongamento para fazer essas pessoas terem uma velhice mais saudável”, disse Mineiro.

“É importante um clube estar sempre atento aos que estão ao seu redor, e esse trabalho demonstra a preocupação do Guarulhense em formar cidadãos através do esporte e outras atividades que o clube oferece”, salientou Severo.

Durante o ano de 2019 haverá também os treinamentos de voleibol. Para se inscrever em uma das atividades gratuitas, basta mandar um WhatsApp para (11) 9 6880-7347 ou comparecer em um dos horários citados na Rua Joana Borrego Molina, 101, no Cocaia.

A maior liga de futsal de todos os tempos!

A Liga Ponto de Encontro é a maior organizadora de campeonatos da Região do Alto Tietê. Para 2019, estamos planejando uma memorável competição nos adultos e também menores, com jogos transmitidos pela nossa rádio (a ser inaugurada), ao vivo no Facebook, como aconteceu nas últimas finais e cobertura da Folha Metropolitana.

– Haverá troféu, medalhas e jogo de uniforme completo para os campeões de cada categoria.

As informações estão nos banners em anexo. Entre em contato através do WhatsApp: (11) 9 5051-8809.

Imagem: Deyvid Xavier