Projeto de reforma da Arena Guarulhense é apresentado ao torcedor do Galo

O Guarulhense apresentou nesta semana o projeto de reforma da Arena Guarulhense, ginásio do clube localizado no Cocaia. Em evento fechado, o presidente da agremiação, Carlos Alberto Fernandes, pediu apoio para “tornar o sonho realidade”.

“Não é difícil de fazer, desde que tenhamos o apoio dos pais e torcedores. Temos 600 atletas e hoje criamos uma grande instituição dentro de Guarulhos. Somos muito grandes e merecemos mandar nossos jogos em casa. Para isso, todos serão essenciais”, afirmou Fernandes.

A ideia da diretoria do Guarulhense é melhorar o atual espaço – utilizado para treinos das categorias de base, feminino e projetos sociais – e passar a sediar partidas oficiais da Federação Paulista de Futsal. Para tanto, uma mudança na estrutura, que inclui a ampliação do tamanho da quadra, será necessária.

Em um vídeo de quatro minutos, o Guarulhense apresenta o projeto, que inclui, além do ginásio, academia, almoxarifado, lavanderia, escritórios, cantina e um espaço destinado a eventos. “Será um passo muito importante para deixar o futsal pronto e, feito isso, poderemos iniciar o futebol de campo tranquilamente”, concluiu o presidente.