Projeto ‘Brincando na Praça’ chega a Guarulhos no sábado

No sábado (20) Guarulhos receberá o “Brincando na Praça”, evento totalmente gratuito e voltado para toda a família, que tem como objetivo a realização de atividades físico-recreativas. O projeto será realizado no CIC Leonel Brizola (Estrada do Capão Bonito, 53, Jardim Maria de Lourdes), das 10h às 17h.

Na ocasião, serão oferecidas atividades voltadas ao lazer, recreação e esportes, tais como: vôlei, basquete, futebol, tênis, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro, cama elástica, damas gigantes, além de aferição de pressão arterial. A fim de garantir a segurança de todos, o uso de máscaras será obrigatório.

“Esse é um programa itinerante muito importante que, junto com o poder público, nos possibilita levar mais opções de esportes e lazer às pessoas dessas regiões”, explica o coordenador de Sustentabilidade da Ecovias e Ecopistas, Caio Cesar Vicentini de Barros.

O Brincando na Praça é realizado através do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte, no Ministério da Cidadania, com base na Lei de Incentivo ao Esporte, execução da RMC Esportes, incentivo da Ecopistas, apoio CIC Leonel Brizola e Prefeitura Municipal de Guarulhos através da Secretaria de Esportes e Lazer. 

Ao longo dos próximos meses, o projeto também passará por outros municípios, como São Vicente (SP) e Diadema (SP).

- PUBLICIDADE -