Proguaru realiza concurso para Auxiliar de Serviços Gerais

Da Redação

Foi realizado neste domingo (27), a prova do concurso público para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru). No total, 4.260 candidatos participaram do processo que foi realizado em sete escolas estaduais do munícipio.

Os candidatos disputam uma das 150 vagas disponibilizadas, sendo que sete são destinadas a pessoas com deficiência, com salário de R$ 1.075,81 para 200 horas de carga horária mensal.

A primeira fase do concurso contou com prova objetiva contendo 30 questões: Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Atualidades (10). Os melhores colocados serão chamados para a segunda etapa, quando serão aplicados os testes de robustez física (Teste de Dinamometria Manual) e Aptidão Física.

Gabarito – O Instituto Mais, que foi contratado para organizar e aplicar a prova do concurso, divulgou hoje o gabarito oficial da prova objetiva. Os candidatos podem acessar o gabarito através do site https://www.institutomais.org.br/Concursos .

Imagem: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru