Proguaru movimenta equipes para limpeza de travessias e córregos após forte chuva

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) movimentou suas equipes dos Centros Operacionais nesta quinta-feira, 25, para a execução da limpeza de travessias e de córregos após a forte chuva que caiu na cidade.

Equipes trabalharam na travessia do Córrego Taboão localizada na rua do Armazém, no Jardim Santa Emília. No local, funcionários fizeram a remoção de muito mato, madeira, garrafas PETs, entre outros materiais.

Na Vila Nova Bonsucesso, em um córrego que margeia a avenida Tamotsu Iwasse, uma retroescavadeira foi utilizada para remover os resíduos que foram trazidos pelas águas.

Muito lixo também foi retirado do Córrego Guapá, próximo a Estrada Acácio Antônio Batista (Vila Carmela), do Córrego Santa Paula (Jardim Santa Paula), do Córrego Ribeirão dos Lavras, de vala de drenagem localizada na rua Armazém (Vila São João Batista), entre outros pontos.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.