Proguaru executa recapeamento das Estradas Guarulhos-Nazaré e do Itaim

Da Redação

Contratada pela Prefeitura de Guarulhos, a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) está executando o projeto de recapeamento de importantes vias da cidade com recursos advindos do Governo do Estado de São Paulo. Atualmente, equipes trabalham na regularização dos pavimentos das Estradas Guarulhos-Nazaré e do Itaim.

Os trabalhos nesta semana acontecem no trecho que vai da entrada do Jardim Fortaleza até o viaduto que passa por cima do Rodoanel Mário Covas. No total, serão recapeados 34.451.77 metros quadrados da via, o que equivale a mais de quatro campos de futebol.

Após a finalização das Estradas Guarulhos-Nazaré e do Itaim, serão iniciados os trabalhos de recapeamento de toda a extensão da Estrada do Sacramento, no Conjunto Marcos Freire. Também estão previstas obras em 60.689.95 metros quadrados da avenida Monteiro Lobato, o que equivale a mais de oito campos de futebol.

As obras fazem parte do programa “Pavimenta GRU”, da Prefeitura de Guarulhos e estão sendo executados pela Proguaru. Para a execução das obras, o município recebeu R$ 20.292.321,51 do Governo do Estado de São Paulo.

Imagem: Divulgação/Comunicação Proguaru