Proguaru divulga resultado do concurso para 17 cargos

Da Redação

Foi divulgado hoje o edital de convocação dos candidatos classificados no concurso para 17 cargos na Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) realizado em dezembro de 2018. O documento pode ser acessado por meio do site da empresa e também através do Diário Oficial do Munícipio.

O resultado, por ordem alfabética, traz os nomes dos candidatos classificados para os seguintes empregos: Ajudante Geral, Analista de Suporte e Rede, Analista Econômico Financeiro, Arquiteto, Assistente Contábil, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Comprador, Engenheiro Eletricista, Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial, Programador, Soldador, Técnico de Informática, Técnico de Pavimentação e Técnico de Segurança do Trabalho.

O edital traz também o nome dos candidatos que foram desclassificados. Quem participou do processo tem o prazo de dois dias para entrar com recurso.

Também foi divulgada a convocação dos candidatos que participarão da segunda fase do concurso que consiste na realização de prova prática e teste de robustez.

A prova prática será aplicada para os 40 melhores classificados nos cargos de Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial e Soldador. O certame ocorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro. Já o teste de robustez também será aplicado nos dias 2 e 3 de fevereiro para os 700 classificados para o cargo de Ajudante Geral. Os locais e horários da prova e do teste estão nos editais.

A convocação pode ser acessada por meio do site da Proguaru www.proguaru.com.br , ou pelo Diário Oficial, www.guarulhos.sp.gov.br.

Imagem: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru