Proguaru abre concurso para o preenchimento de 17 cargos

Da Redação

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (28), o edital para abertura das inscrições de concurso público em 17 áreas. As vagas são voltadas para candidatos com ensino fundamental incompleto até o ensino superior completo.

O edital, que também está disponível no site www.proguaru.com.br, traz informações sobre as vagas existentes, salário, carga horária semanal, escolaridade, os requisitos mínimos exigidos e o valor da taxa de inscrição.

O concurso pretende preencher vagas para as seguintes áreas: Ajudante Geral, Analista de Suporte e Rede, Analista Econômico Financeiro, Arquiteto, Assistente Contábil, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Comprador, Engenheiro Eletricista, Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial, Programador, Soldador, Técnico de Informática, Técnico de Pavimentação e Técnico de Segurança do Trabalho.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e estarão abertas a partir do dia 4 de outubro até o dia 8 de novembro às 17h, através do site www.institutomais.org.br ou www.proguaru.com.br .

Os candidatos que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição deverão preencher as condições estabelecidas que constam no edital, além de solicitar a isenção entre às 10h do dia 02 de outubro e às 23h59 de 03 de outubro, também por meio do site do Instituto Mais.

O concurso será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Imagem: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru