Professores da EJA assistem ao musical “O Fantasma da Ópera”

Da Redação

Na última sexta-feira (25), coordenadores pedagógicos e professores de Arte da Educação de Jovens e Adultos (EJA) assistiram ao musical “O Fantasma da Ópera”, no Teatro Renault, em São Paulo. Organizada pelo Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas (DOEP), por meio da Divisão de Formação.

Através do contato com a arte em suas mais variadas linguagens, a atividade teve como objetivo oferecer experiência formativa diferenciada aos professores da Rede Municipal de Educação, a fim de promover a reflexão sobre  importância da cultura nos processos de formação, para que venham a se tornar agentes multiplicadores capazes de pensar e repensar suas práticas, ampliando suas possibilidades e tornando-as mais significativas.

“Agradecemos à PrefEitura e à Secretaria de Educação pela oportunidade de assistir este belíssimo espetáculo. Foi um momento único para nós”, parabenizou a coordenadora pedagógica, Rita Galdino, da EPG Dorcelina de Oliveira Folador.

 “O Fantasma da Ópera” estreou em janeiro de 1988 e continua em cartaz nestes 25 anos, sensibilizando e encantando públicoS de diversos países.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos