Professora Carla Oliveira fala em “gratidão” após chegada ao Guarulhense

“O sentimento é de gratidão pelo respeito e por acreditarem no meu trabalho”. As palavras são da jovem Carla Oliveira, nova contratada do Guarulhense para integrar a comissão técnica das categorias femininas do clube.

Carla foi goleira e começou a carreira aos 16 anos na cidade de Marília, no interior do Estado. Por Guarulhos, disputou Liga Nacional, Jogos Regionais e Abertos e foi vice-campeã da Taça Brasil em 2012.

Profissional de educação física, Carla esteve sete anos à frente da preparação dos goleiros da Wimpro e auxiliou a equipe em diversas conquistas nas categorias menores. No final deste ano, passou a integrar a comissão do feminino do Guarulhense e, em seu primeiro trabalho, foi peça fundamental no vice-campeonato do sub-17 na Liga Paulista. “Espero poder agregar o máximo possível para que possamos crescer juntos”, afirmou Carla.

“Tanto o presidente quanto a comissão técnica do feminino foram extremamente acolhedores, visto que o futsal é um esporte ainda tão “masculinizado” é de suma importância expor o quão respeitosos eles foram comigo e com o meu trabalho”, completou a professora.