Primeira Sessão do ano tem pauta de 166 itens


Após o recesso de janeiro, os vereadores da Câmara de Guarulhos retomam na próxima sexta-feira (4) as atividades parlamentares, ainda de forma virtual, com a realização da 1º Sessão Extraordinária do ano. Estão previstas discussões e deliberações para uma pauta de 166 itens. 

A expectativa é que no início da sessão sejam deliberados 36 itens, entre projetos de Lei e projetos de Decreto Legislativos. Destaque para sete projetos de Lei assinados pela Prefeitura, entre os quais  o PL 234/2022, que Cria o Conselho Municipal da Juventude – CMJ, institui o Fundo Municipal da Juventude – FMJ e revoga a Lei n° 7.425, de 03/12/2015. 

Ao longo dos trabalhos, 130 Requerimentos devem ser discutidos e deliberados pelos vereadores, com a solicitação de informações do Executivo sobre assuntos como transferência de crianças de creches municipais, administração de unidades de Saúde, limpeza e conservação de córregos, fornecimento de material escolar e cobrança de IPTU no Município. 

As sessões serão realizadas remotamente e podem ser acompanhadas pela TV Câmara e pelas redes sociais do Legislativo Guarulhense (Facebook e YouTube). A pauta completa das reuniões está disponível no link Pauta da Sessão de 04.02.2022 — Câmara Municipal de Guarulhos 

- PUBLICIDADE -